Motorista não respeita sinal de pare e colide contra moto em cruzamento de ruas no Jardim Buscardi

Compartilhe esta notícia:

Compareceram na Delegacia de Polícia na madrugada de sábado (6), os policiais militares Richard e Rodrigo, apresentando um capturado, pela prática de delitos ao Código Brasileiro de Trânsito, sob efeito de álcool, haja visto ter sido surpreendido em um acidente de trânsito conduzindo seu veículo, um veículo VW/Santana CL.

Conforme o relatado, a vítima trafegava com sua motocicleta, uma Honda CG 160 Titan, pela Rua Dr. Luiz Vieira de Carvalho e ao chegar no cruzamento com a Rua Miguel Anselmo, no Jardim Buscardi, o indiciado não teria respeitado o sinal de pare, adentrando na via, ocasionando a colisão.

Em razão do choque, a vítima ficou lesionada e os PM, assim como o médico da UPA perceberam sinais de embriaguez no elemento. Junto ao veículo, havia uma garrafa de vinho, cujo líquido já estava no final.

Foi declarada a prisão em flagrante do indiciado, e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. Não foi acionado o I.C. pelo fato de os veículos envolvidos terem sido removidos do local.

Compartilhe esta notícia: